Última Atualização do Site       Domingo, 9 de Dezembro de 2018

Prefeitura inicia recuperação de praças e canteiros da cidade

Já fazendo parte das ações em preparação para o João Pedro 2018, que acontece durante de 15 a 18 de agosto em Cacimba de Areia-PB, a prefeitura começou a preparar a cidade, para as festividades. As ações iniciais dão conta da recuperação de praças e canteiros, para dar uma melhor vista, qualidade de vida aos moradores e também a boa impressão que leva o turista que vem participar do evento.

A primeira praça recuperada foi a praça da Delegacia, no centro da cidade. totalmente recuperada, pintada e com o plantio de grama no local. De acordo com a Secretaria de Obras, outras praças também serão recuperadas e terão gramas plantadas, para melhorar a paisagem na sede do município.

“Estamos nos preparando para nossa maior festividade, então nada melhor do que recuperar nossas praças, fazer o plantio de grama, dando uma vista melhor, para os nossos munícipes e nossos visitantes. A praça recebe a família, as crianças se divertem, é um patrimônio de cada localidade”, comentou o prefeito.