Prefeitura entrega Praça do Coração de Jesus à população de Cacimba de Areia

Em meio as festividades do João Pedro 2019, a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, entregou à população local, a Praça do Sagrado Coração de Jesus. Localizada no centro da cidade, de fronte a igreja matriz, o equipamento entregue ao povo do município é o mais novo “postal”, da cidade.O prefeito Rogério Campos ao lado dos vereadores que compõe a base de sustentação da gestão e demais autoridades presentes, fizeram a inauguração do equipamento que já recebe famílias e crianças, como tem que servir uma praça.

“Este é um equipamento do povo, com carinho entregamos essa linda praça, para as famílias, se encontrarem, as crianças brincarem. Aqui era palco das nossas festas, mudamos o local dos eventos, agora a Praça do Coração de Jesus, vai receber as famílias do nosso município e visitantes que vem a nossa cidade. Espero que cada cidadão tenha zelo por este ambiente, que está lindo e que pertence a todos nós”, disse o prefeito.

Apoio do Legislativo

No seu discurso de inauguração o gestor agradeceu o apoio que vem recebendo dos legisladores, e afirmou que a parceira do legislativo com o executivo, vem gerando bons frutos e vai perdurar, em nome do bom trabalho que está sendo desenvolvido na cidade.

Os vereadores Afonsinho Almeida (pres. da câmara), Fabíola Ferreira, Gomar Soares, Neném de Faustino, Tetêla, Dênis e Antonio Paulino, participaram da inauguração e parabenizaram o gestor pela entrega da obra.