Última Atualização do Site       Sábado, 27 de Maio de 2017

Prefeitura de Cacimba de Areia promove café comemorativo em homenagem ao dia do Gari

Em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelos profissionais da limpeza pública da cidade de Cacimba de Areia, a prefeitura municipal, através da secretaria de Infraestrutura e com o apoio total da vereadora Fabíola Ferreira (PCdoB), promoveu um Café da Manhã Festivo para os garis municipais. O evento em alusão ao dia do Gari, (comemorado em 16 de maio), foi realizado na manhã desta sexta-feira (19), no Cirandeiro Clube e contou com a presença de quase todos os profissionais da área que atuam no município.

O prefeito Rogério Campos (PMDB), o secretário de Infraestrutura Zé do Barro, prestigiaram o Café da Manhã e em tom de reconhecimento, elogiaram o trabalho dos profissionais da limpeza e enfatizaram a importância dos serviços prestados por esses profissionais, para o bem-estar social.

“Eu quero parabenizar a todos vocês, pelo trabalho excelente que prestam a nossa cidade. Saibam que eu valorizo muito a função que vocês desempenham e sei da importância de cada um, para manutenção da nossa cidade limpa. Feliz por poder desfrutar desse momento com vocês e podem contar com toda nossa equipe de gestão, para o que for preciso”, disse o prefeito.

Já a vereadora Fabíola afirmou que está entre os companheiros de trabalho é um grande satisfação e orgulho.

“O evento de hoje nos proporcionou interiormente uma sensação de reconhecimento por parte da gestão.  E por ser uma área um pouco visível aos olhos de muitos, fiquei lisonjeada. Atender o convite do prefeito para comemorar esse dia tão importante para mim e os colegas é sinal que a gestão está voltada para agradar a todos. Tenho os colegas como irmãos de profissão”, afirmou a vereadora.

Brindes

Depois de servido o Café da Manhã, os Garis foram presenteados com brindes em um divertido sorteio entre o grupo. Todos os profissionais da limpeza pública que participaram do evento, foram agraciados.