Última Atualização do Site       Domingo, 24 de Março de 2019

Prefeitura de Cacimba de Areia inicia a reforma da Praça Central da cidade

Máquinas tralhando no centro da cidade, árvores sendo removidas, entulhos sendo retirados. As obras para a reforma da Praça Antônio Félix de Mendonça. O início das obras aconteceu nesta segunda-feira (11), e já chamou atenção dos moradores da cidade. Com recursos próprios a gestão municipal dá o ponta pé inicial, para reformar uma das principais praças da cidade.

De acordo com o prefeito Rogério Campos, praticamente uma nova Praça será construída. A demolição da antiga estrutura está sendo realizada com o maquinário próprio do município.

“Estamos iniciando mais uma obra no nosso município. Esta Praça será totalmente reformada, temos a satisfação de realizar essa construção e entregar ao povo da cidade, pois a Praça é o lugar das famílias, das crianças, dos namorados. É sempre um cartão postal da cidade, e faremos um grande trabalho para entregar essa obra aos munícipes de Cacimba de Areia”, afirmou o gestor.

Mais obras

A construção do ginásio Poliesportivo, pavimentação com calçamento e asfáltica, investimentos na Saúde, Esportes e Agricultura, são obras que o prefeito pretende realizar ainda em 2019.