Última Atualização do Site       Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

Prefeitura de Cacimba de Areia pagará salários atrasados no próximo dia 10

A prefeitura municipal de Cacimba de Areia-PB, informou, que estará realizando o pagamento dos servidores que ainda não receberam seus vencimentos, referentes ao mês de setembro de 2017, até o próximo dia 10 de outubro.  De acordo com a Secretaria de Finanças, os pagamentos serão creditados nas contas dos funcionários na próxima terça-feira (10). Ainda segundo a secretaria, devido à queda de arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), as dificuldades para manter todos os compromissos em dia aumentaram, tanto com fornecedores, como com funcionários.

Em contato com o nosso site, o prefeito Rogério Campos, lembrou que até agora, os salários foram pagos dentro do mês trabalhado, acordos com o sindicato foram feitos e honrados e que vai continuar se esforçando para manter as finanças do município rigorosamente em ordem.

“Recebemos uma prefeitura completamente desestabilizada, funcionários que não tinham recebido 13º salários de 2016 e muitos fornecedores e convênios, para serem pagos. Aos poucos nossa equipe está colocando a casa em ordem, e tivemos esta dificuldade financeira neste mês de setembro, porém dia 10 o restante dos salários serão colocados em dia”, afirmou o gestor.

Manifesto

Com relação ao anúncio de mobilização, convocado pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp), o prefeito Rogério disse que é a favor da manifestação e respeita o direito de o servidor fazer seu protesto, porém preza pela pacificação e zelo pelo ao bem público da cidade.