Prefeito Rogério Campos prestigia abertura do Intermunicipal e fala da força do futebol da sua cidade

Presente na abertura do Campeonato Intermunicipal de Cacimba de Areia-PB 2019, o prefeito Rogério Campos, falou sobre a força dos eventos esportivos na cidade. De acordo com gestor, promover, apoiar, patrocinar o futebol, é uma forma de levar entretenimento, lazer, investir no futuro e ainda fortalecer o comércio local. “Nós temos na nossa cidade, uma paixão pelo futebol, aqui as mulheres amam futebol assim como os homens, por isso temos tantos torcedores no estádio a cada jogo. E esse Intermunicipal, que reúne cidades, nos traz visitantes, movimenta o nosso comércio, virou tradição em Cacimba de Areia, mostrando cada vez mais a força dos nossos eventos”, comentou o prefeito.

Ginásio Poliesportivo

Com as obras do Ginásio Poliesportivo “O Rapazinho”, em andamento, o prefeito Rogério Campos, prevê muito mais competições esportivas, mais interatividade da população e o grande benefício da prática esportiva, que é mostrar o bom caminho para crianças e adolescentes, diferente dos caminhos tortuosos do crime.

“Estamos cada vez mais investindo, concentrando esforço, buscando meios, para melhorar a vida da nossa população. As obras do ginásio poliesportivo estão em andamento, será um equipamento que vai trazer várias competições, receber grandes públicos e vai incentivar as crianças e adolescentes cada vez mais, a praticar esportes, ter uma vida de cidadão e não se enveredar pelo caminho errado. Vamos lutar para derrotar o crime, e o desporto é uma das nossas grande armas”, concluiu o prefeito.