Prefeito Rogério Campos participa do Arraiá e diz: “Festejar perto do povo é reconhecer a força que emana da população”

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Rogério Campos, participou do Arriá de Nóis Tudim, evento que reúne as secretarias, secretários, funcionários e a população. O gestor que tem uma enorme aceitação da população de Cacimba de Areia, disse que festejar o mês junino, ao lado do povo, é também reconhecer que todo o poder emana do povo.

“Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor para nossa cidade e para os nossos munícipes, e nada melhor que festejar junto com eles, ser mais um no meio do povo. Festejar perto do povo é reconhecer a força que amana da população” afirmou o prefeito.

João Pedro 2019

As expectativas para o João Pedro 2019, que acontece no mês de agosto começam a ficar cada vez maiores, isso porque está próximo de ser anunciada a grade de programação, com as atrações.

“Ainda não podemos divulgar quais as bandas e os artistas que estarão no João Pedro 2019. Porém vai ser muito grande o evento, pra agradar a todos e ainda com vaquejada, que o nosso povo tanto gosta”, finalizou o prefeito.