Última Atualização do Site       Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

Prefeito Rogério Campos solicita Sistema de Abastecimento de Água para conjuntos habitacionais em Cacimba de Areia

Em encontro com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, na tarde desta terça-feira (31), na cidade de Patos-PB, o prefeito de Cacimba de Areia-PB, Rogério Campos, solicitou ao gestor estadual, os Sistemas de Abastecimento de Água dos Conjuntos Habitacionais Novo Tempo 1 e 2.

De acordo com o próprio prefeito, essa solicitação foi feita devido a precariedade no abastecimento de água dessas duas localidades da cidade.

“Os conjuntos Novo Tempo 1 e 2, ainda são abastecidos através de carros-pipa. Então solicitamos ao governador, um sistema de abastecimento através da Cagepa, para que as quase 60 famílias que ali residem, possam ter um pouco mais de dignidade e comodidade em receber água nas suas torneiras. Essa foi uma solicitação em caráter de urgência, e esperamos ser atendidos pelo governador que nos ouviu atentamente, enquanto fazíamos nossas solicitações”, disse o prefeito.