Última Atualização do Site       Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

Prefeito de Cacimba de Areia reajusta salários de auxiliares e zera demanda de insalubridade

Em reunião com o Sinfemp - Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, na tarde desta segunda-feira, a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, concede reajuste salarial, observando os profissionais que ainda não recebem as gratificações por insalubridade.

De acordo com o prefeito Rogério Campos, os profissionais de Serviços Gerais da Saúde e da Educação, foram contemplados com um reajuste de 20% nos seus vencimentos. Eles terão o acréscimo de 10% no mês de junho do corrente ano e mais 10% em julho também do ano de 2019.

“Estamos a cada dia melhorando as condições de trabalho e fazendo possível, para manter a máquina funcionando, e os servidores são combustíveis que mantém a máquina da administração em funcionamento. Nada mais justo do que corrigir os salários, pagando os direitos, em dia e sem prometer o que não se pode pagar, ou atrasar salários de ninguém. Nosso gestão tem essa preocupação, e estamos sempre prezando pela contas do município em dias”, frisou o prefeito.

Após essa definição junto ao Sinfemp, o município de Cacimba de Areia, zera a demanda reprimida em questão de reajustes e gratificações por insalubridade.