Última Atualização do Site       Domingo, 23 de Setembro de 2018

Pra Festejar São João: 2ª Edição do “Arrariá de Nóis Tudin” acontece nesta sexta-feira

A segunda edição do “Arrariá de Nóis Tudin”, vai animar a população de Cacimba de Areia-PB, na próxima sexta-feira (15). O evento que marca a comemoração do mês junino, tem a promoção da prefeitura da cidade, e conta com a participação de todas as secretarias que compõe a gestão municipal.

Para a edição deste ano, a grande novidade, será o local da realização da festa. A Praça do Sagrado Coração de Jesus, no centro da cidade, será palco para os festejos.

De acordo com a organização o “Arrariá de Nóis Tudin”, o nome foi escolhido devido a participação de todas as secretarias, o envolvimento de todos os secretários que compõem o governo municipal, que culmina com uma maior abrangência da população e de forrozeiros, que vão em busca de festa e alegria.

“Para nós é um grande momento, festejar o mês junino com todos, secretários, funcionários, população. Todos juntos, se divertindo, dançando muito Forró Pé de Serra. Convido toda nossa população e os amigos das cidades vizinhas, vamos fazer uma grande festa, neste segundo ano do Arrariá de Nóis Tudim”, disse o prefeito Rogério Campos.

O evento está programado para iniciar a partir das 18h, e contará com várias atrações que se apresentarão gratuitamente fazendo o público dançar bastante forró.