Última Atualização do Site       Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

Poços: Prefeito anuncia perfuração de 34 poços para Zona Rural de Cacimba de Areia

Com mais atenção para o homem do campo, para a agricultura familiar, o prefeito Rogério Campos, anunciou na semana passada, a perfuração de 34 poços, na Zona Rural do município. A ação foi uma parceria com o Deputado Federal Hugo Motta, que atendendo à solicitação do gestor, se empenhou em conseguir junto ao ministério da Agricultura.

“Estaremos fazendo uma grande ação para os nossos agricultores. Conseguimos com o nosso deputado federal Hugo Motta, recursos para a perfuração de 34 poços na Zona Rural do Município. Com isso levaremos mais e melhores condições de trabalho, para o homem do campo”, disse o prefeito.

De acordo com o gestor municipal, os recursos são em torno de R$750 mil e serão de muita serventia para os pequenos agricultores.

“Os nossos agricultores, aqueles que produzem para a manutenção e um pequeno comércio, poderão ter água para realizarem seus projetos e a partir disso, poder planejar uma comercialização, através de pequenas produções. Somos gratos ao nosso deputado Hugo Motta que sempre, tem batalhado em trazer recursos para nossa cidade. E vamos continuar trabalhando pelos nossos munícipes”, concluiu o prefeito.