Palestra retrata trabalhos na atenção básica em saúde de Cacimba de Areia

Os profissionais da área da Saúde que atuam no município de Cacimba de Areia-PB, participaram de uma palestra nesta terça-feira (12), com o tema: Processo de Trabalho na Atenção Básica, que faz parte do projeto Educação Permanente. O evento aconteceu no salão paroquial da cidade e teve como palestrante  a enfermeira Fabrízia.

Para os profissionais da saúde um momento de muito proveito no tocante a aprendizagem quando o assunto é Atenção Básica.

O prefeito Rogério Campos participou do evento, juntamente com o secretário municipal de Saúde Antônio Neto. Para o gestor, mais uma ação que visa promover capacitação para os profissionais que atuam na saúde do município.

“Temos como prioridade a saúde do nosso povo, fazemos tudo que está ao nosso alcance, para prestar o melhor serviço a população. Essa palestra é importante para que cada vez mais os profissionais, se atualizem nesse tema, e coloquem em prática tudo que diz respeito a atenção básica, pela relevância desta área”, pontuou Rogério.