Última Atualização do Site       Domingo, 24 de Março de 2019

Palestra retrata trabalhos na atenção básica em saúde de Cacimba de Areia

Os profissionais da área da Saúde que atuam no município de Cacimba de Areia-PB, participaram de uma palestra nesta terça-feira (12), com o tema: Processo de Trabalho na Atenção Básica, que faz parte do projeto Educação Permanente. O evento aconteceu no salão paroquial da cidade e teve como palestrante  a enfermeira Fabrízia.

Para os profissionais da saúde um momento de muito proveito no tocante a aprendizagem quando o assunto é Atenção Básica.

O prefeito Rogério Campos participou do evento, juntamente com o secretário municipal de Saúde Antônio Neto. Para o gestor, mais uma ação que visa promover capacitação para os profissionais que atuam na saúde do município.

“Temos como prioridade a saúde do nosso povo, fazemos tudo que está ao nosso alcance, para prestar o melhor serviço a população. Essa palestra é importante para que cada vez mais os profissionais, se atualizem nesse tema, e coloquem em prática tudo que diz respeito a atenção básica, pela relevância desta área”, pontuou Rogério.