Última Atualização do Site       Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Olhar Pelo Próximo: Semana da Saúde Visual vai beneficiar 1.500 em Cacimba de Areia

A prefeitura de Cacimba de Areia-PB juntamente com a prefeitura de Areia de Baraúnas-PB, estarão oferecendo 1.500 exames de vistas e avaliações oftalmológicas, nos dias 10 e 11 de janeiro. As atividades acontecem na cidade de Cacimba de Areia, em dois períodos, manhã e tarde, das 8h ás 12h e das 14h ás 17h.

Os interessados em realizar os exames e avaliações, devem comparecer ao PSF 1 no centro da cidade, vizinho a escola Tânia Galberto, portanto os documentos pessoais (RG, CPF), Comprovante de Endereço e telefone.

O prefeito Rogério Campos fez uma convocação para todos que precisam desse serviço e deixou a cidade a disposição dos visitantes.

“Teremos esses benefícios do projeto Olhar Pelo Próximo e vamos atender 1.500 pessoas, convoco a todos que estão precisando desses exames e que não tem condições para realiza-los, que venham e façam esse procedimento. Aos que vem de fora, parceira com a prefeitura de Areia de Baraúna, quero dizer que a cidade está de portas abertas para receber todos e prestar um bom serviço, tanto aos nossos munícipes como aos visitantes”, afirmou Rogério.