Oficial: Prefeitura divulga atrações do carnaval 2020

Vem ai mais um grande Carnaval, mais quatro dias de muita Folia, alegria, reencontro, descontração e muita festa. A Prefeitura de Cacimba de Areia-PB, divulgou oficialmente a programação do Carnaval e o calendário das atrações.

A festa começa no sábado 22/02 com Gil Bala e Padu Frajolaz; no domingo 23/02 é a vez do prata da casa Edy Mazzony e Neskau do Batidão; já na segunda-feira 24/02 Rapha Mello e Weslley Araújo. Os shows acontecem no Cirandeiro clube, a partir das 20h.

Na terça-feira 25/02 a animação vai ficar por conta do desfile do Bloco Galo da Borborema. Durante o carnaval Banho de Bica em Praça Pública todos os dias para os foliões.

“Estamos realizando mais uma vez nosso carnaval, com todas as dificuldades que estamos passando, enxugamos o bastante nossos gastos, para poder realizar mais uma edição do evento. Nossa cidade é acolhedora e sempre recebe muitos turistas e visitante. Então convido nossa população, e as cidades vizinhas, para festejar conosco um dos melhores carnavais da região”, convidou o prefeito Rogério.

Ascom - Cacimba de Areia-PB