“O sucesso é de todos que se esforçaram para realizar mais um João Pedro”, afirma Prefeito Rogério Campos

Logo após o término do João Pedro 2019, que recebeu mais de 10 mil visitantes na Praça do Forró nas duas noites de shows, o prefeito Rogério Campos, fez questão de dividir a alegria de mais ano de sucesso do evento, com todos os que colaboraram para esta edição.

“Nos dedicamos, nos esforçamos, com o intuito de fazer um grande evento, e o resultado está ai, praça lotada nos dois dias, um sucesso total. A cidade bastante movimentada, visitantes, turistas, filhos ausentes, movimentação no comércio, então só tenho a agradecer a todos que fizeram por onde esta realização ser possível”, agradeceu o gestor.

Seguimento ao Trabalho

Aproveitando a oportunidade de falar a imprensa regional, Rogério Campos afirmou que o ritmo de trabalho vai continuar, que é preciso dar seguimento as atividades que estão sendo desenvolvidas e outras que ainda virão.

“Vamos seguir nosso trabalho com os pés no chão, com as contas em dia, com os salários sendo pagos corretamente e tocando as obras. Entregamos a Praça do Coração de Jesus, nosso trabalho na saúde é muito forte, assim como na educação. No desporto realizamos mais um campeonato municipal e vamos iniciar a obra do ginásio de esportes, um sonho da nossa população. Não vamos parar, não vamos nos acomodar, pois temos muito mais para realizar para o povo de Cacimba de Areia”, finalizou.