Última Atualização do Site       Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018

No Fim de Semana: Campeonato municipal de futebol, movimentou a cidade em mais uma rodada

Os amantes do futebol de Cacimba de Areia-PB, acompanharam neste fim de semana (14 e 15/04), mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2018. Destaque para a presença do público no estádio municipal Ferreirão, mais quatro equipes estrearam na competição.

No sábado (14), União da Barragem e Camarões empataram pelo placar de 1x1. Caio para o União e Jânio para Camarões, marcaram os gols do jogo.

Já no domingo foi a vez do Kanxa e do Borborema, estrearem na competição. O kanxa não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4x0. Tarciano, Jeferson e Aelcio (2), marcaram os gols que construíram a goleada.

No próximo final de semana o campeonato tem prosseguimento com mais jogos e mais estreias, na terceira rodada. No sábado (21), o Galeano estreia diante do Paiva; no domingo o Santos e Vereda, fazem suas primeiras participações no certame.

A bola rola sempre a partir das 15h:30min. A competição tem a arbitragem da JSM Eventos Esportivos, e direção da Secretaria Municipal de Esportes.