Última Atualização do Site       Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

No discurso de aniversário: Prefeito relembra ações de 2018 e afirma que 2019 será ainda melhor

Na noite em que cidade festejou seus 57 anos de emancipação Política, o prefeito de Cacimba de Areia-PB, Rogério Campos, relembrou ações realizadas pela sua equipe de gestão, destacou os cuidados com a Saúde e Educação, sem esquecer as demais áreas da sua administração.

“Nós estamos cuidando da saúde da nossa população, 2018 foi de muitas conquistas, não só para a saúde, como também para Educação e demais áreas de atuação. Em 2019 vamos continuar trabalhando pelo bem da nossa cidade. Esportes, Cultura, Ação Social, Agricultura e muito mais. Não faltará esforço nem empenho da nossa equipe”, afirmou Rogério.

Com a popularidade bastante alta na cidade, ao tempo em que ia discursando, munícipes gritavam seu nome no meio da multidão. O gestor reafirmou seu compromisso de seguir com o ritmo de trabalho.

“Fomos eleitos para trabalhar por Cacimba de Areia, temos muitos planos e se Deus quiser, vamos realiza-los, para ver nossa cidade cada vez melhor”, concluiu Rogério.