Última Atualização do Site       Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

No Café Quente: Prefeito de Cacimba de Areia, explica situação envolvendo médica do município e paciente

Após receber a denúncia de que uma moradora da cidade de Cacimba de Areia-PB, paciente que faz tratamento contra um câncer, não havia sido bem atendida por uma médica que atua no município, o radialista Abrantes Junior, abordou o caso no seu programa matinal Café Quente, da Rádio Espinharas AM e FM, para fazer um apelo ao prefeito da cidade, Rogério Campos, no sentido que averiguasse essa situação, pois de acordo com o radialista, quem procura serviços médicos, já está padecendo de algo, e principalmente, paciente que lutam contra essa tenebrosa doença.

O prefeito Rogério Campos, já havia tomado conhecimento do caso e tomado providencias. De acordo com o gestor, o secretário de saúde do município, Dr. Antonio Neto foi comunicado do acontecido e a médica, foi chamada para uma conversa, no sentido de explicar os fatos e se policiar para que não mais aconteça, esses aborrecimentos.

Na manhã desta quinta-feira, por telefone, o gestor participou do programa Café Quente, e explicou o fato.

“O que aconteceu na semana passada com uma moradora do nosso município, a qual tenho muito respeito, não pode se repetir. Conversei com o secretário e também com a médica, e vamos trabalhar para que não aconteça mais isso. Nossa prioridade é o povo e o povo precisa ser bem atendido, principalmente na área de saúde”, relatou o prefeito.

O radialista por sua vez, parabenizou a ação do gestor e reforçou que o povo precisa ser bem atendido, inclusive quando se trata de saúde.