Última Atualização do Site       Domingo, 9 de Dezembro de 2018

Marco Histórico: Página Oficial da prefeitura de Cacimba de Areia alcança os mil seguidores

Criada em 2017 para ser mais um canal de divulgação das ações da Gestão do Prefeito Rogério Campos e toda sua equipe, a Fanpage da Prefeitura de Cacimba de Areia-PB, com o endereço: www.facebook.com/pmcacimbadeareiapb/ A página que traz atualizações das ações realizadas pela gestão, cobertura fotográfica dos eventos e notícias em geral da administração alcançou essa semana o número histórico de 1.000 seguidores.

Para a equipe de comunicação da prefeitura, um marco histórico, e uma responsabilidade a mais, para manter sempre as atualizações, postagens interessantes, comunicados de utilidade pública, registros fotográficos dos eventos promovidos pela atual gestão.

“É com imenso prazer que recebemos essa informação, pois o trabalho que está sendo feito, pela Assessoria de Comunicação, é de responsabilidade e respeito com a informação postada neste canal. A todos o nosso muito obrigado e vamos continuar acessando nossa Fanpage”, comentou o jornalista Eduardo Rabêlo, responsável pela Ascom.