Última Atualização do Site       Domingo, 9 de Dezembro de 2018

Mais Atenção: Equipes de manutenção trabalham para manter a cidade iluminada

Há duas semanas que a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, montou uma equipe de manutenção, para dar suporte a iluminação pública na cidade. Devido a grande demanda de reclamações por conta de algumas lâmpadas apagadas, e ou postes em mau estado de conservação, uma equipe de profissionais, está de prontidão para realizar esses serviços de reparos e troca de lâmpadas.

De acordo com a secretaria de Administração, quando os moradores identificam problemas, como lâmpadas queimadas, ou mal focadas, falta de manutenção nos postes da cidade, eles devem procurar a prefeitura e indicar a rua e a localização desse poste ou lâmpada defeituosos.

A equipe por sua vez, recebe a ordem de serviço, e se dirige aos locais indicados, para realizarem os procedimentos necessários, seja de ajuste ou troca de lâmpadas.

“Estamos prestando mais esse serviço a população, para que os munícipes tenham mais segurança ao transitarem a noite, para que a cidade permaneça iluminada, proporcionando mais comodidade aos moradores. Por isso que quem precisar fazer uma reclamação sobre a iluminação pública, deve procurar a prefeitura. Até o ponto que seja da nossa competência, estaremos solucionando o problema; caso seja preciso, enviaremos o caso para a Energisa”, explicou o secretário de Administração.