Última Atualização do Site       Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

Início da Reforma: Estádio Ferreirão começa a recebe obras de melhoramento

A principal praça esportiva da cidade de Cacimba de Areia-PB, o estádio municipal José Ferreira Campos “O Ferreirão”, começou a receber as obras da sua reforma no início desta semana. A reforma vai contar de construção de um lance de arquibancada com cobertura, alambrado, iluminação e melhorias na estrutura física.

De acordo com o prefeito Rogério Campos, as melhorias no “Ferreirão”, chegam em boa hora, pois a população da sua cidade, tem no futebol uma das suas paixões, e sempre acompanham, torcem, vibram e se diverte com as competições de futebol.

“Nós temos uma população apaixonada pelo futebol, a prática esportiva na nossa cidade, é uma muito forte e o povo se envolve bastante. As torcidas se organizam, enchem o estádio e isso é muito bom, também para a economia da cidade, pois aos términos das partidas, bares e lanchonetes ficam cheios. O nosso futebol também traz renda para os comerciantes. Então nada melhor do que reformar, melhorar as instalações para acomodar melhor os nossos torcedores”, explico o gestor.

Com recursos advindos do Ministério do Esporte, a prefeitura de Cacimba de Areia, se empenha em trabalhar cada vez mais, em prol da melhoria das condições de vida, tanto na cidade como na Zona Rural.