Última Atualização do Site       Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

II Conferência Municipal de Saúde reúne autoridades, agentes e população em Cacimba de Areia

Através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de de Saúde, a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, realizou nesta quinta-feira, a II Conferência Municipal de Saúde. O evento que aconteceu no Cirandeiro Clube, contou com a presença do prefeito Rogério Campos, vereadores municipais, autoridades civis e religiosas e representante da 6ª Gerência Regional de Saúde.

Para o Secretário Dr. Antonio Neto, a II Conferência é um momento muito importante, uma vez que o município já trabalha saúde diuturnamente e as questões que serão levantadas no evento, serão levadas para a conferência estadual.

O prefeito Rogério Campos, a prioridade anunciada ainda nos tempos de campanha, está sendo cumprida, a saúde tem sempre a atenção especial da gestão.

“Saúde é tudo na nossa vida, com saúde não se brinca, e nós prometemos em campanha, zelar pela saúde do nosso povo e estamos cumprindo. Esta conferência é mais uma prova de que nos preocupamos com os munícipes e queremos sempre o melhor para a população”, frisou o prefeito.