Última Atualização do Site       Domingo, 23 de Setembro de 2018

Homenagem: Cacimba de Areia vai festejar os pais pelo segundo ano consecutivo

O domingo 12 de agosto terá um sabor especial, na cidade de Cacimba de Areia. Na data que se comemora o dia dos pais, a prefeitura homenageia todos os papais do município, com um evento que envolve apresentações culturais, sorteios, música ao vivo com Gil e Banda e ainda será servido o almoço para os pais.

Assim como aconteceu em 2017, no Cirandeiro Clube, o evento vai para sua segunda edição e contará com a ação integrada das secretarias da gestão, lideradas pela Secretaria de Ação Social. O evento acontecerá a partir das 11h da manhã, novamente no Cirandeiro Clube.

“É tradição em nossa cidade, celebrar e homenagear todas as mamães, e desde o ano passado, realizamos a festa dos pais e foi um sucesso. Agora vamos para nosso segundo ano, festejando, homenageando e presenteando os papais do município. Então quero convidar todos os pais, da cidade e zona rural, para juntos festejar essa data especial para todos nós”, convidou o prefeito Rogério Campos.