Última Atualização do Site       Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

Homenagem: Almoço festivo, música ao vivo e sorteio de prêmios vão marcar o dia dos pais em Cacimba de Areia

Os papais da cidade de Cacimba de Areia-PB, terão um dia especial neste domingo, isso porque a prefeitura local, vai homenagear todos os pais do município, em um grande evento, no Cirandeiro Clube. A partir das 11h:00 da manhã, os papais que comparecerem no Cirandeiro já ganham um brinde de participação.

Para os presentes serão destinados sorteios de prêmios, um almoço será servido e ainda está programado, um momento musical, com musica ao vivo e de qualidade.

O feito é inédito do prefeito Rogério Campos, uma vez que o município até então, só realizava a homenagem ao dia das mães.

“Neste domingo vamos nos encontrar no Cirandeiro Clube, para homenagear todos os papais de Cacimba de Areia. Será uma grande festa e é a primeira vez, que estaremos fazendo essa homenagem  aos pais, pois todo ano, lembramos das mães, e agora também faremos essa festa para os papais. Convido a todos que são papais, para desfrutar desse momento junto com a gente”, convidou o prefeito.