Última Atualização do Site       Domingo, 23 de Setembro de 2018

Fim de semana com retorno do futebol: Três jogos movimentaram o campeonato municipal de Futebol

A bola voltou a rolar pelo campeonato municipal de futebol 2018 em Cacimba de Areia. Três partidas colocaram em campo, seis equipes que disputam o título de melhor clube da temporada.

No sábado o Kanxa empatou por 3x3 com o Sparta Vila; no domingo duas partidas movimentaram a competição. Pela manhã o Inter Real, bateu o Vereda por 3x0. Já na parte da tarde, o Santa derrotou o Camarões, por 2x1.

De acordo com a organização da competição, o próximo fim de semana, também será de bola rolando, com a continuidade do campeonato municipal de futebol 2018.

A arbitragem e o controle interno da competição estão a cargo da JSM Eventos Esportivos.