Última Atualização do Site       Domingo, 27 de Maio de 2018

Fim de Semana de Bola Rolando: Mais dois jogos movimentaram o campeonato municipal de Futebol

O campeonato municipal de futebol 2018 em Cacimba de Areia-PB, realizou mais uma rodada neste final de semana. A bola rolou no sábado e no domingo, para estreias das equipes que buscam o título de melhor clube amador da cidade.

No sábado, um dos clubes de maior torcida da cidade, o Galeano, entrou em campo e estreou com uma sonora goleada 7x1 sobre o Paiva.

Já no domingo, foi a vez do clássico da comunidade Barragem: Vereda x Santos. Em uma partida bastante movimentada, os rivais ficaram no empate 0x0.

Para o próximo final de semana, no sábado (28), o Inter enfrenta a equipe de Camarões. No domingo o Galeano volta a campo para enfrentar o Sparta Vila. Ambas as partidas têm início marcado para ás 15h:30min, nos dois dias de realização de rodada.