Última Atualização do Site       Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

Filho Ilustre: Enercino Moreira levanta a Taça de Campeão da 2ª Divisão pelo Nacional de Patos

Após 4 meses de competição, trabalho duro e muito esforço, o Nacional de Patos-PB, sagrou-se campeão da 2ª divisão do campeonato paraibano de futebol 2017. O título veio neste domingo (08), no estádio Silvio Porto em Guarabira-PB, diante da Desportiva.

Além do título conquistado, o clube volta a fazer parte da elite do futebol da Paraíba, e vai disputar a 1ª divisão do estadual em 2018.

A cidade de Cacimba de Areia-PB, esteve muito bem representada, isso porque o capitão do time, Enercino Moreira, filho natural do município, participou de toda a competição e coube ao próprio erguer a taça de campeão.

Após as cobranças de pênaltis, a conquista do título, medalhas e troféu e foram entregues ao elenco do Naça. Como capitão da equipe, Enercino em representando o elenco levantou o troféu, e lembrou mais uma vez da sua terra natal.

“Fizemos uma grande competição, nosso time focado no acesso e agora no título. Agradeço a todos do elenco, a diretoria e comissão técnica. Não posso deixar de agradecer a todos de Cacimba de Areia que torcem por mim, pelo meu sucesso, amo minha cidade e dedico essa Conquista aos meus amigos de lá”, concluiu.