Última Atualização do Site       Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Festa do Futebol: Abertura do Campeonato Municipal de Cacimba de Areia leva milhares de pessoas ao Ferreirão

Uma das maiores tradições do município de Cacimba de Areia-PB, o Campeonato Municipal de Futebol, teve sua abertura oficial para a temporada 2018, na tarde deste domingo (08). O estádio Ferreirão, que teve seu gramado renovado, para a competição. O duelo de abertura ficou por conta do Grêmio do São Francisco e do Internacional de Emas. Em um jogo bastante movimentado, o placar ficou em 0x0.

Presente a abertura do campeonato, o prefeito Rogério Campos, afirmou que o futebol é uma tradição da cidade, e mesmo com a crise batendo a porta, a gestão fez um grande esforço para realizar a competição.

“Sabemos da importância do campeonato municipal, do que representa para nosso povo a realização dessa competição. Então com muito esforço, estamos realizando mais uma vez o campeonato, com o gramado renovado, com pagamento da arbitragem e ainda uma premiação, para os vencedores. O nosso trabalho é sempre no intuito de atender a nossa população”, afirmou o prefeito.

O gestor ainda fez questão de destacar a presença maciça dos torcedores no Ferrerão. “Hoje temos a grande prova do que o nosso futebol é tradição. Na tarde de hoje temos muitas finais de campeonatos estaduais pela televisão, caindo uma chuvinha abençoada, e mesmo assim vemos esse público enorme. Isso é uma prova de que o nosso campeonato, precisa ser realizado, é uma das maiores atrações do nosso município”, concluiu Rogério.

Sequência

O certame tem prosseguimento na sua segunda rodada, no próximo final de semana. No sábado (14), com o embate entre Camarões da Serra Preta x União da Barragem. Já no domingo (15), Borborema x kanchas. Os jogos serão iniciados sempre ás 15h:30min no estádio municipal o Ferreirão.

Fotos: José Ferreira