Festa, alegria, descontração e prêmios marcam a 3ª edição da comemoração ao Dia dos Pais em Cacimba de Areia

Um ambiente festivo, um momento de reencontros e homenagens, premiação para os presentes, tudo regado a músicas, almoço festivo e muita alegria e descontração. Esses foram os principais destaques da terceira edição da comemoração ao Dia dos Pais de Cacimba de Areia-PB, que aconteceu neste domingo (11), no Cirandeiro Clube e contou com a presença de centenas de papais.

Ao entrar no Cirandeiro, os convidados recebiam a cartela para o bingo da Bicicleta e do Ventilador e um número (senha), para concorrer ao sorteio de brindes. Em seguida uma “lembrancinha”, do Dia dos Pais era entregue a cada um que compareceu ao evento.

Apresentações artísticas, brincadeiras dinâmicas, sorteios de brindes, música ao vivo, homenagens em mensagens e poemas, além do almoço festivo, para descontrair os papais da cidade e Zona Rural.

O prefeito Rogério Campos agradeceu aos presentes, parabenizou sua equipe pela organização do evento e disse que criar essa comemoração foi um grande prazer, pois além de festejar o dia das mães, também se homenageia os pais da cidade.
“Eu fico muito feliz com a presença dos pais de Cacimba de Areia, sempre festejamos o dia das mães, porém nesta gestão criamos essa festa e também festejamos os pais, que é figura importantíssima na família. Agradeço e parabenizo a equipe de organização pelo trabalho realizado e o resultado é este, muita gente, nosso convidados felizes e festejando seu dia. Vamos seguir firme com nosso propósito de trabalhar por nosso município, sem esquecer das nossas festividades”, comentou o gestor.
No total foram distribuídos mais de 50 brindes, incluindo os dois que foram sorteados no bingo.