Última Atualização do Site       Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017

Expectativa de grandes jogos nesse fim de semana no campeonato municipal de Cacimba de Areia

O fim de semana será de grandes jogos no campeonato municipal de Futebol de Cacimba de Areia, Taça Enercino Moreira. De acordo com a expectativa de torcedores, atletas, organização e imprensa local que faz a cobertura do certame 2017.

Para este sábado o Grêmio da comunidade São Francisco, que goleou o Galenao na estreia por 3x0, volta a campo, para enfrentar a equipe do Vereda da Liberdade. A bola vai rolar a partir das 15h:15min.

Já no domingo um dos times mais querido da cidade, fará sua segunda partida na competição. Depois de estrear com derrota o Borborema tem compromisso marcado com o time da Barragem da Farinha. A partida deste domingo, também tem seu início marcado para ás 15h:15min.

Arbitragem

A escala de árbitros é de responsabilidade da Liga Patoense de futebol, árbitros filiados a LPF, FPF e CBF participam do Campeonato municipal de Futebol de Cacimba de Areia 2017.