Última Atualização do Site       Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

Emancipação Política: Prefeito entrega obras e participa do corte de aniversário

No dia do aniversário dos 57 anos de emancipação política de Cacimba de Areia-PB, o prefeito Rogério Campos, participou das atividades em comemoração a data festiva e entregou obras a população local. Após participar da Missa em Ação de Graça, o gestor com sua equipe, entregou aos munícipes o Telecentro, totalmente reformado, com mais de 15 computadores, equipamentos novos, que vão inserir jovens e adultos cada vez mais na era digital.

A Praça Tozinho Xavier, totalmente reformada também foi devolvida ao povo de Cacimba de Areia, onde as famílias se encontram, as crianças brincam e os jovens podem conversar em um ambiente totalmente renovado.

Finalizando o cronograma de atividades, foi servido o Bolo de Aniversário dos 57 anos. Ao som da Bando Águias da Serra, que executou canções como Parabéns pra você e outras lindas apresentações, o público presente saboreou o bolo festivo acompanhado de refrigerante.

“Temos a satisfação de entregar obras de reformar praças, de cuidar da nossa população. E com festa para comemorar nosso aniversário da cidade”, comentou o prefeito.