Última Atualização do Site       Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017

Em grande estilho – Cacimba de Areia presta homenagens as mães

O dia das Mães do ano de 2017 em Cacimba de Areia-PB, não será esquecido tão facilmente, isso porque a prefeitura da cidade promoveu um grande evento para festejar essa importante data, que enaltece as Mamães. Organizada pela secretaria de Educação em parceria com as demais pastas, o dia das Mães foi celebrado de forma magnifica no Cirandeiro Clube. Com direito a lembrancinhas para todas as mamães presentes, sorteio de prêmios como eletrodomésticos, bicicletas e geladeira, a festa chamou a tenção dos presentes e foi considerada uma das maiores da história do município.

Apresentação musical com Teinha dos Teclados, jantar para todos os presentes e muita alegria, a festa das mães se consolidou em uma grande homenagem, a altura do que merecem as genitoras. A mamãe mais velha da cidade e a mamãe vivia a que teve mais filhos entre todas, foram homenageadas de forma especial.

Após evento, a secretária municipal de Educação e organizadora da festa, Adriana Carneiro, afirmou que o sucesso desse grande acontecimento se deve a presença marcante das mamães, que atenderam o contive e foram receber as homenagens tão merecidas.

“O maior sucesso do evento é a presença das mães de Cacimba de Areia, pois foi pra elas e por elas que todas as secretarias, o prefeito Rogério e todos se empenharam. Pois ta ai, o Cirandeiro Clube cheio, as mães satisfeitas, presenteadas e o sentimento de dever cumprido”, declarou a secretária.

O prefeito Rogério Campos falou da emoção em homenagear todas as mães, inclusive a mãe dele Dona Maria Campos. Para o gestor poder homenagear as mães mesmo em grande estilo ainda é pouco, pelo bem que todas elas fazem.

“Poder homenagear as mamães, minha mãe, as mães de Cacimba de Areia é emocionante, eu digo que ainda é pouco pelo bem que elas nos fazem. Todoas que vieram ao evento voltaram pra casa com uma lembrancinha. Poder ver nos olhos de tantas mães a satisfação de ser reconhecida, é muito importante para toda equipe de governo”, relatou o Rogério.

O prefeito aproveitou para reforçar a realização da festa das mães durante todo o seu mandato e prometeu aumentar ainda mais o evento.

“Quero nos próximos anos aumentar a festa, mais presentes, mais atrações artísticas e assim será durante o meu mandato, pois as mães merecem toda homenagem que podermos fazer”, concluiu.