Em Festa de Emancipação: Cirandeiro clube recebe milhares de pessoas no aniversário de Cacimba de Areia

Na véspera do aniversário dos 58 anos de emancipação política, o Cirandeiro Clube em Cacimba de Areia ficou lotado para, para curitr as atrações que abrilhantaram a festa de aniversário. Com uma programação de mais de 10 horas de forró, prestigiando os artistas locais, a prefeitura promoveu um dos maiores eventos festivos da história do município.

Parabéns

Ao se aproximar da meia noite, o prefeito Rogério Campos subiu ao palco para agradecer ao público presente, desejar um feliz aniversário à cidade e falar sobre as expectativas para 2020. Ao término da sua participação, junto com Roberto Vaneirão e sua banda, o gestor cantou parabéns para Cacimba de Areia. Em seguida todos os presentes, aplaudiram as manifestações de felicitações pelo aniversário.

Show Pirotécnico

Pontualmente a 0h, iniciou o espetáculo pirotécnico, durante cinco (05) minutos o céu de Cacimba de Areia ficou iluminado, com luzes dos fogos que brilhavam, e saldavam a nova idade da cidade.

Ascom - Cacimba de Areia