Última Atualização do Site       Sábado, 27 de Maio de 2017

Em audiência Pública – Cacimba de Areia discute LDO e PPA na câmara municipal

A sociedade de Cacimba de Areia, o poder legislativo e o executivo, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (11), para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Plano Pluri Anul (PPA). O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal de Patos, casa Justiniano Ferreira. Além da equipe da gestão municipal, vereadores, e representantes da associação participaram da audiência.

O setor contábil da prefeitura municipal, representado pelo contador Radson Santos, que explicou a importância de uma audiência como a que aconteceu em Cacimba de Areia. “Esse encontro é muito importante, pois sairá daqui os pedidos da população, para a aplicação dos recursos públicos. Através do que for decidido aqui, a gestão pública vai aplicar os recursos. Por exemplo, ajustes de salários, precisam está previstos na LDO para o próximo ano, caso contrário, a administração não tem como reajustar, sem está previsto nesse lei”, disse o contador.

O prefeito Rogério Campos abriu oficialmente o evento e ressaltou a forma transparente de conduzir a gestão, agradeceu aos presentes e disse que o que fosse definido como prioridade, seria colocado em prática pela sua equipe.

“Eu agradeço muito a cada um que aqui veio, para discutir e definir nossas prioridades. A nossa gestão é transparente e vai continuar sendo. O que for decidido aqui, farei o possível para realizar junto com minha equipe. Hoje nossa cidade dá um exemplo de democracia, abrindo essa discussão com os representantes da sociedade, o poder legislativo e a equipe de gestão. Espero que esse evento traga muito crescimento para todos”, disse Rogério.

O presidente da câmara municipal, vereador Neném de Faustino, parabenizou todos os envolvidos com a Audiência Pública e disse que a casa Justiniano Ferreira, serve justamente, para abrigar a população e promover debates importantes para a sociedade.

“Fiquei satisfeito com a Audiência Pública, debater o futuro da nossa cidade, os rumos do nosso município. Essa casa está de portas abertas justamente para isso, apresentar pelitos, debater assuntos relevantes a nossa população”, finalizou o vereador.