Última Atualização do Site       Domingo, 27 de Maio de 2018

Em Audiência Pública: Comunidade define prioridades para Cacimba de Areia

Representantes de diversos setores da sociedade, autoridades, secretários e vereadores, estiveram presentes na Audiência Pública que discutiu a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019 em Cacimba de 2019.

Com a presença do contador Radson dos Santos, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nenném de Faustino, dos secretários João Batista (Administração), Louro de Donda (chefe de gabinete), os representantes da gestão, ouviram pedidos os pleitos dos representantes de várias áreas que compõe a sociedade.

As solicitações em torno de pavimentação e restauração de calçamentos, dominaram os pedidos. Também se fez referência a construção de uma ponte que liga a cidade a uma grande parte da zona rural, a Ponte da Liberdade.

Para o contador Radson dos Santos, mais que uma Audiência Pública, o encontro foi muito proveitos, pela forma com que se deu, a atuação dos representantes das classes que vivenciam o dia a dia da cidade.

O chefe de Gabinete afirmou que levará as solicitações para o conhecimento do prefeito e de toda equipe, afim de se atender ao máximo, os pedidos realizados na Audiência.

Para o secretário de Administração, cada vez mais o povo se conscientiza de que é preciso ser crítico e conhecedor dos seus direitos, e uma atividade como esta, serve para uma melhor aproximação entre os gestores públicos e a população, todos imbuídos no melhoramento da cidade e das pessoas que habitam nela.