Última Atualização do Site       Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Dia dos Pais: Prefeitura de Cacimba de Areia vai festejar data com os papais da cidade

No próximo domingo dia 11 de agosto, a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, vai comemorar o dia dos país, com mais um evento no Cirandeiro Clube. Como já é tradição na gestão do prefeito Rogério Campos, os papais da sede do município e da Zona Rural, serão homenageados. Para o evento de domingo, distribuição de brindes, sorteio de prêmios, almoço festivo, apresentações culturais e muita confraternização.

“Vamos realizar mais um ano da festa dos pais, iniciamos na nossa gestão essas comemorações, pois só festejávamos o dia das mães, agora também, os pais são homenageados na nossa gestão. Convido a todos os papai da cidade e Zona Rural, para se divertir junto com a gente no dia dedicado a todos nós que somos pais”, convidou o prefeito.

O evento tem horário de 11h:00 da manhã para ser iniciado.