Última Atualização do Site       Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017

Dia das Mães – Prefeitura promoverá festividade para homenagear as mamães de Cacimba de Areia

As mamães da cidade de Cacimba de Areia-PB, serão homenageadas em seu dia especial neste domingo (14), o evento acontecerá no Cirandeiro Clube, a partir das 17h. De acordo com os organizadores, a festa será animada com música ao vivo, sorteio de brindes e algumas surpresas, que serão divulgadas no momento do evento.

O prefeito Rogério Campos afirmou que poder homenagear todas as mamães da cidade é um momento muito importante. O gestor fez um convite coletivo, para essa grande homenagem.

“Eu fico muito feliz em poder está promovendo esse momento para todas as mamães de Cacimba de Areia. As mães são presentes de Deus, nada mais justo do que homenageá-las no dia dedicado a elas. Convido todas as mães de Cacimba de Areia para receber essa simples homenagem, porém está sendo preparada com muito carinho”, frisou o prefeito.