Última Atualização do Site       Domingo, 27 de Maio de 2018

Dia das Mães: Homenagens, presentes, emoção, marcaram a festividade em Cacimba de Areia

As Mamães do município de Cacimba de Areia-PB, tiveram uma tarde noite especial neste domingo (13). A Prefeitura promoveu no Cirandeiro Clube, uma grande festa, para homenagear todas as genitoras da cidade. Distribuição de brindes para todas as mães presentes, sorteio de mais de 100 prêmios como: ventilador, batedeira, ferro elétrico, Kits de Beleza, panelas elétricas dentre outros, foram sorteados com as mamães que foram receber a homenagem no dia dedicado a elas.

Apresentações culturais promovidas pela Secretaria de Ação Social, CRAS e Centro de Fortalecimento de Vínculos, música ao vivo e declamações, embalaram a parte de entretenimento do evento.

Para o prefeito Rogério Campos, todo dia é dia das mães, mas, nesta data é preciso realizar um festejo em homenagem as bem feitoras da vida.

“Esse ano realizamos uma festa até maior que o ano passado, distribuímos presentes, sorteios e o bingo de uma geladeira. Música ao vivo, jantar e apresentações, tudo para homenagear as nossas mães, em especial a minha mãe dona Maria de 86 anos, que eu rogo a Deus que ano que vem ela esteja aqui com a gente. A todas as mães de Cacimba de Areia, os meus parabéns e que Deus não fez coisa melhor do que as mães”, comentou o prefeito.

O gestor fez questão de agradecer a toda a sua equipe de trabalho, aos vereadores da base, aos parceiros que também doaram prêmios, e contribuíram, para a realização deste grande evento. Ainda segundo Rogério, enquanto ele estiver na prefeitura, essa homenagem tono ano acontecerá.

Após as apresentações, sorteios e bingo, foi servido o jantar para todos os presentes no Cirandeiro Clube.