Última Atualização do Site       Domingo, 23 de Setembro de 2018

Desfile Cívico de 7 de setembro vai marcar feriado em Cacimba de Areia

O dia da Independência do Brasil, será comemorado com desfile cívico na cidade de Cacimba de Areia-PB. O evento que comemora a independência do Brasil, vai ter sua concentração de fronte a escola municipal Capitulina Sátyro a partir das 7h:30min desta sexta-feira.

Os alunos das escolas da rede municipal, bandas marciais, algumas secretarias estarão também compondo pelotões, e desfilando nas ruas da cidade.

Para o prefeito Rogério Campos, realizar essa manifestação, é dar mais uma prova de amor e respeito a nossa pátria.

“Festejar a nossa independência, é provar o amor e o respeito pelo nosso Brasil. Vamos novamente para as ruas, assim como no ano passado, demonstrar nosso orgulho de ser brasileiro independente, inserir na nossa população e principalmente nas crianças, o patriotismo que transborda dentro de nós”, disse o prefeito.

A população de Cacimba de Areia poderá acompanhar todo o desfile, já a partir das 8h da manhã. Em suas casas, calçadas, sacadas de prédios. Vale a pena acordar mais cedo no feriado e saudar o desfile da independência.