Notícias

Definidos os finalistas do Intermunicipal de Cacimba de Areia 

Após quase quatro meses de campeonato, muita emoção, grandes jogos e diversão para a população de Cacimba de Areia-PB, o Campeonato Intermunicipal chega a sua grande decisão. Neste final de semana o público esportivo acompanhou o time da casa o Borborema, passar pelo CFC de Condado, e garantir vaga na final. O único representante da cidade vai em busca do Bicampeonato. 

Quem também carimbou seu passaporte para a final foi a equipe do Boca Jr. de Cajazeirinhas. Nos pênaltis o time que foi a surpresa da competição eliminou o 3C de Patos. 
Dessa forma no sábado o CFC de Condado e o 3C de Patos, vão disputar o terceiro lugar da competição. 

Já no domingo será a grande final da competição. O Borborema vai representar a cidade, buscando o segundo título consecutivo; Já o boca Jr de Cajazeirinhas, vem tentando escrever um capítulo especial na história da competição, buscando o título inédito. 

“Para a cidade o certame trouxe movimentação e entretenimento, afinal a população local é apaixonada por futebol, e o Intermunicipal foi de grande nível, bons jogos e levou grande públicos ao estádio Ferreirão. Agora é vivenciar esse fim de semana de futebol e movimentação nos bares e lanchonetes da cidade, após os jogos”, comentou Louro de Donda, diretor geral da competição.
« Voltar