Última Atualização do Site       Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

Definição: Primeiros semifinalistas garantidos no Campeonato municipal

O final de semana foi de definições de vagas, para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2018 em Cacimba de Areia-PB. As duas primeiras vagas foram preenchidas em jogos no sábado e no domingo. Mais uma vez o que chamou a atenção, foi a presença do público no estádio municipal José Ferreira Alves “Ferreirão”.

No sábado (07), o Inter Real garantiu a primeira vaga na próxima fase, ao empatar por 2x2 frente o Sparta Vila FC. Nas penalidades o Inter levou a melhor e ficou com a primeira vaga na semifinal.

Já no domingo um dos clubes mais amados a cidade, foi eliminado da competição. Com uma grande torcida a seu favor, o Galeano entrou em campo como favorito, porém não conseguiu em campo, comprovar o favoritismo e foi derrotado por 2x1.

Nos próximos fim de semana, a competição conhecerá os outros dois semifinalistas. A grande final está programa para o mês de agosto, nas festividades do João Pedro 2018.