Última Atualização do Site       Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Decisão: Grande final do Campeonato de Veteranos de Cacimba de Areia acontece neste sábado

A cidade de Cacimba de Areia-PB, vai vivenciar mais uma grande final de campeonato de Futebol. Neste sábado (25), o Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos chega a sua decisão. Após meses de uma boa disputa, as equipes do Tio Nerça e do Beira Rio, vão decidir o título de melhor time de másters da cidade.

A decisão acontece no estádio municipal O Ferreirão e tem inicio marcado para ás 15h30min. A arbitragem ficará a cargo da diretoria municipal de esportes.

Para o secretário Jair Silva, é mais uma oportunidade da população se divertir e curtir uma grande final.

“Chegamos a mais uma decisão de outra competição, de alto nível. Apesar de veteranos, acima dos 35 anos, tivemos ótimas partidas e agora é decisão. Vamos conhecer o melhor da cidade nesta categoria”, comentou o secretário.