Última Atualização do Site       Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017

De volta a campo, Galeano tenta nesse fim de semana sua primeira vitória no campeonato municipal de futebol

O fim de semana será de muito futebol em Cacimba de Areia-PB, com mais uma rodada do campeonato municipal 2017 – Taça Enercino Moreira. Com partidas no sábado e no domingo, a população terá mais duas opções de lazer para escolher o seu melhor entretenimento.

O destaque da rodada fica por conta da volta a campo do Galeano FC, um dos clubes mais queridos da cidade, que fará sua segunda partida na competição e busca reabilitação, depois de estrear sendo goleado pelo Grêmio por 3x0.

Apontado como favorito, o time verde e branco precisa da vitória para não se distanciar dos demais rivais que já pontuaram no certame.

O oponente do Galeano neste sábado será o Vila do Amor. A partida tem horário previsto para começar ás 15h:15min.

Já no domingo mais bola rolando para Camarões x Santos, no mesmo horário. A arbitragem das partidas é de responsabilidade do quadro de árbitros da Liga Patoense de Futebol.