Contas aprovadas: Exercício 2018 da gestão Rogério Campos em Cacimba de Areia tem aprovação por unanimidade no TCE-PB

As contas da gestão do prefeito Rogério Campos, no exercício de 2018, tiveram aprovação por unanimidade, na manhã desta quarta-feira, no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Dessa forma já são dois anos de contas aprovadas no mandato que iniciou em 01 de janeiro de 2017.

Para o gestor, mais uma prova de que o trabalho vem sendo feito de forma transparente e com competência por toda sua equipe.

“Agradecemos sempre a Deus, por ter nos dado a oportunidade de administrar nossa cidade, e com isso valorizar o voto de confiança dado pela população. Seguiremos trabalhando com firmeza e superando as dificuldades, sempre respeitando o erário público”, disse o prefeito.

Ascom - Cacimba de Areia