Comunicado

O prefeito Constitucional de Cacimba de Cacimba de Areia-PB, Paulo Rogério de Lira Campos, comunica a toda a população municipal, que recebe com naturalidade as sugestões de melhorias nas Passagens Molhadas nas estradas vicinais do município. Assim como as demais atividades, ações e trabalhos que vem sendo realizados pela atual gestão, essas importantes passagens, serão recuperadas pela administração, logo quando for cessado o período chuvoso no município e na região, tendo em vista a impossibilidade de realizar qualquer tipo de trabalho no período chuvoso.

Nova Ponte

Com relação ao acesso dos moradores da Vila do Amor, o preito informou que solicitou a construção de uma ponte no local, ao invés de uma passagem molhada. A solicitação foi feita ao Deputado Estadual Nabor Wanderley, para intermediar o pedido junto ao governador do Estado. O governador por sua vez, acato o pedido do prefeito e do parlamentar estadual e ordenou o estudo para realização do projeto de construção da ponte. Uma equipe do DER inclusive já iniciou os estudos para tal obra, e consequentemente para sua realização.