Última Atualização do Site       Domingo, 9 de Dezembro de 2018

Com recorde de público no Ferreirão, Borborema se consagra campeão do Intermundial

Uma tarde lendária, para marcar a história de dois grandes rivais do futebol de Cacimba de Areia. No sábado 01 de dezembro, com direito a quebra de recorde de público no estádio Ferreirão, mais de dois mil torcedores e transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária Boa Vista FM, o Borborema se sagrou campeão do Campeonato Intermunicipal 2018. O alvirrubro bateu seu maior adversário o Galeano por 1x0, com um gol de Leandro, e fez a festa da sua torcida no estádio municipal.

Com o título o Borborema ressurgiu no cenário esportivo local, levou pra casa a taça da conquista e ainda R$3.000 em dinheiro.

Já o segundo colocado o Galeano, foi premiado com R$1.5000. O clube emplacou o artilheiro da competição, o meia Enercino. Já o Borborema teve o melhor goleiro do campeonato André.

A organização da competição agradeceu a todos os clubes participantes, o apoio da prefeitura de Cacimba de Areia, os patrocinadores e a equipe da R10 Sports, que fez a cobertura e a transmissão da final, através da Boa Vista FM.

O prefeito Rogerio Campos que entregou os prêmios ao clube campeão, parabenizou o Borborema pela conquista, disse que a organização da competição também está de parabéns e afirmou que os amantes do desporto em Cacimba de Areia, terão mais opções em 2019.

“Uma grande decisão, tá de parabéns o campeão Borborema, a organização do campeonato, e todos que prestigiaram essa grande festa. Em 2019 os nossos desportistas terão mais espaços para praticar esportes, estaremos entregando um ginásio poliesportivo, termos mais competições para o público amante do esporte na nossa cidade”, anunciou Rogério.

A comissão organizadora da competição já anunciou um Intermunicipal bem mais forte para a próxima temporada, devido ao sucesso do certame este ano.