Última Atualização do Site       Domingo, 9 de Dezembro de 2018

Clássico entre Galeano e Borborema vai decidir o Intermunicipal de Cacimba de Areia

Um clássico para aumentar cada vez mais a rivalidade entre Galeano e Borborema, um encontro que vai marcar de vez a história dos dois maiores clubes da cidade de Cacimba de Areia-PB. Os mais queridos da cidade, garantiram vaga na grande final do I Campeonato Intermunicipal, e farão uma partida história no próximo domingo (02), às 15h:15min no estádio Ferreirão. O embate vale o título mais importante da história do futebol municipal.

O Borborema chegou a decisão após bater a Seleção de Quixaba-PB, por 3x1, no sábado. Já o Galeno despachou nos pênaltis a forte equipe do Word de Patos.

A decisão promete mexer com os ânimos dos torcedores, dirigentes, jogadores e todos que de alguma forma, conhecem a trajetória desse duelo local, que tem proporções regional.

Como toda grande final, não faltará muita divulgação. Durante a semana serão produzidos, banners para redes sociais, spots de chamadas para a partida.

A Rádio Comunitária da cidade Boa Vista FM 104,9 fará a transmissão desse jogão de bola. Pela sua frequência em FM e também pela página da emissora no Facebook, os filhos da terra poderão acompanhar as emoções da partida lendária entre Galeano e Borborema.