Última Atualização do Site       Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Chocolate: Ovos de Páscoa para os alunos da Rede Municipal de Ensino

Na manhã desta sexta-feira, a secretaria de educação de Cacimba de Areia-PB, distribuiu Ovos de Chocolate, em comemoração a semana da Páscoa. De acordo com o secretário de Educação Klemer Souza, foram distribuídos 600 Ovos de Páscoa com os estudantes.

“Todos os alunos da rede municipal de ensino, receberam nesta sexta-feira, ovos da Páscoa. Uma cortesia da secretaria de Educação, com o apoio da prefeitura de nossa cidade. É um ato de reconhecimento de uma data tão importante, para todos os seres humanos”, disse o secretário.

“Como tem sido prioridade a educação em nosso município e nada como poder dar um pouco de alegria, adocicada com esses chocolates, para os nossos estudantes”, comentou o prefeito Rogério Campos.