Última Atualização do Site       Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018

Centro de Fortalecimentos de Vínculos abre oficialmente os trabalhos 2018

Os bons serviços prestados a população de Cacimba de Cacimba de Areia-PB, pelo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), estão de volta. Na tarde desta segunda-feira (05), um evento no Cirandeiro Clube, abriu os trabalhos da temporada 2018. Com a presença dos profissionais do CRAS, secretários e do prefeito Rogério Campos, a abertura oficial foi regada a muita brincadeira, pula-pula, distribuição de Algodão Doce, Pintura de Pele e lanche para os presentes.

Em sua fala o prefeito deu as boas-vindas a todos que integram a equipe do SCFV, aos presentes e disse que esse importante trabalho, vai continuar em 2018.

“Nós tivemos uma boa experiência no ano passado, com crianças fazendo oficinas de Futebol, Capoeira, Dança e Artesanato. Esse ano não será diferente, vamos voltar com todos esses benefícios para elas. Também contemplar mulheres e idosos, que também terão suas atividades. Com isso pensamos o melhor para nossos munícipes”, afirmou Rogério.

O secretário de Ação Social Murilo Borges, afirmou que é com muita alegria que todos da sua pasta, recebem os participantes desse programa e espera que mais crianças, mulheres e idosos, possam se integrar ao centro de convivência.

Já Waléria Azevedo, da secretaria de Administração, afirmou que apesar das dificuldades, a gestão do prefeito Rogério Campos, não mede esforços para manter os serviços que tanto beneficiam a população. “É com muito esforço, economizando, cortando gastos, mantendo as contas em dia, que vamos  mantendo os bons serviços para os moradores da cidade.

Para Demétrius Ferreira, coordenador do CRAS no município, os benefícios oriundos do Centro de Fortalecimento de Vínculos, são perceptíveis e beneficiam não só os participantes, mas também as pessoas próximas aos usuários deste programa.

De acordo com uma das coordenadoras do programa, os participantes de 2017, estão aptos a participar também este ano. A equipe do SCFV, visitou famílias e realizou novas inscrições para os interessados. Para quem ainda não faz parte deste grupo, deve procurar o Centro de Convivência no centro da Cidade, munido dos documentos pessoais e realizar suas inscrições.