Última Atualização do Site       Domingo, 23 de Setembro de 2018

Centenas de pessoas comparecem ao Cirandeiro para saborear bolo de aniversário de Cacimba de Areia

O aniversário de Emancipação Política de Cacimba de Areia-PB, também foi festejado com bolo e refrigerante. Como toda festa, os 56 anos da cidade, foi festejado também no Cirandeiro Clube, no último sábado (30), e centenas de pessoas compareceram ao local, para cantar parabéns para a cidade e saborear o bolo de aniversário, com refrigerante, que foram servidos na tarde festiva.

O prefeito Rogério Campos, acompanhados de secretários e dos vereadores Neném de Faustino, Fabíola Ferreira e Afonsinho, marcaram presença no evento e com os presentes, degustaram uma fatia do bolo e tomaram refrigerante.

O gestor usou a palavra para saldar todos os que compareceram ao evento, parabenizou Cacimba de Areia e também sua equipe de trabalho, e afirmou que esse ano os esforços serão ainda maiores, para melhoraria do município.

“Agradeço a todos que aqui vieram, participar do corte do bolo, provar nosso bolo de aniversário. Nossa cidade completa 56 anos, e parabenizo Cacimba de Areia, por essa data. A toda nossa equipe de trabalho, que enfrentou um ano bastante difícil, nosso muito obrigado. Nosso esforço será maior em 2018, para que nosso município tenha grande melhorias, termos um ano de mais trabalho, também de novas conquistas. A todos um feliz 2018 e vamos festejar o aniversário da nossa cidade”, concluiu Rogério.

Após as palavras do gestor municipal, o tradicional parabéns foi cantados pelos presentes, em seguida o corte do bolo e a distribuição com o público no Cirandeiro Clube.